Profª. Drª. Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli

Foto Raphaella

Médica Veterinária com Mestrado e Doutorado em Medicina Veterinária Preventiva pela UNESP – Câmpus de Jaboticabal. Foi docente no Centro Universitário de Rio Preto entre os anos de 2007 e 2010. E desde 2011 ocupa o cargo de professora na Universidade Federal de Jataí – UFJ, no Estado de Goiás, atuando no curso de graduação de Medicina Veterinária, no Programa de Residência Multidisciplinar em Saúde e no Programa de Pós Graduação Biociência Animal, orientando na área de Medicina Veterinária Preventiva, Saúde Pública, Saúde Única, Zoonoses, Educação em Saúde, Vigilância em Saúde e Doenças Infecciosas dos animais domésticos. Coordena o Laboratório de Saúde Única e o Núcleo de Imunização e Controle Sorológico Antirrábico Humano e Animal na UFJ. É Coordenadora o Grupo de Estudo em Saúde Pública Veterinária e One Health (GESP-OH).  É Coordenadora de Estágios do Curso de Medicina Veterinária. Presidente do Comitê de Internacionalização do Programa de Pós Graduação Biociência Animal. Membro convidada da Asociación Argentina de Zoonosis, Filial Noreste Argentino NEA. Membro da Comissão Estadual de Saúde Única do Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (CRMV-GO).(Texto informado pelo autor)

raphaellabrasil@hotmail.com