ADRIANA LUIZE BOCCHI

Adri

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999), mestrado em Genética e Melhoramento Animal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). Tem experiência em projetos de extensão na área de Zootecnia, com ênfase em Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos, atuando principalmente nos seguintes temas: analise de dados fenotípicos e genéticos, zebu, gado de corte e manejo animal. Atua desde junho de 2016 como Professora Adjunta, Área de Melhoramento Genético Animal, na Universidade Federal de Goiás - Regional de Jataí. (Texto informado pelo autor)

albocchi@hotmail.com