Profª. Drª. Sandra Aparecida Benite Ribeiro

Sandra Aparecida Benite Ribeiro

É graduada em Ciências Habilitação Em Biologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1991), doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002) e pós-doutorado em Fisiologia (2008) na Universidade do Porto (PT). Atualmente é professora associada 3 e orientadora de mestrado na pós-graduação de Biociências Animal da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí, avaliadora de cursos de graduação do Ministério da Educação e Coordenadora Geral de Graduação da Regional Jataí. É membro do corpo editorial da revista International Journal of Diabetes & Clinical Diagnosis ISSN: 2394-1499, Austin Endocrinology & Diabetes Case Reports. editora adjunta da revista Itinerarius Reflectionis ISSN 1807-9342. Tem experiência na área de Fisiologia, com ênfase em diabetes mellitus. (Texto informado pelo autor)

sandrabenite@gmail.com