Prof. Dr. Igo Gomes Guimarães

Boneco

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal de Alagoas(2004), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2006), doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2009) e pós-doutorado pela National Institute of Nutrition and Seafood Research(2014). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Goiás, Revisor de periódico da Revista Brasileira de Saúde e Produção Animal, Revisor de periódico da Aquaculture International, Revisor de periódico da Aquaculture Nutrition, Revisor de periódico da Ciência Animal Brasileira (UFG. Impresso), Revisor de periódico da Revista Brasileira de Zootecnia / Brazilian Journal of Animal Science, Revisor de periódico da Ciência e Agrotecnologia (Online), Revisor de periódico da Journal of the World Aquaculture Society, Revisor de periódico da Aquaculture Research (Print), Revisor de projeto de fomento do Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, Revisor de projeto de fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Revisor de periódico da Latin American Journal of Aquatic Research, Revisor de periódico da Boletim do Instituto de Pesca (Online), Revisor de periódico da Acta Amazonica (Impresso), Revisor de periódico da JOURNAL OF THERMAL BIOLOGY (ONLINE), Revisor de projeto de fomento do Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, Revisor de periódico da AQUACULTURE, Revisor de periódico da ANAIS DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS (ONLINE) e Membro de corpo editorial da Sustainable Food Production. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição e Alimentação Animal. Atuando principalmente nos seguintes temas:retinol, Peixes, exigência nutricional, nutrição e saúde. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)

igoguimaraes@gmail.com