Profª. Drª. Andréia Vitor Couto do Amaral

Andréia Vitor Couto do Amaral

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás (1999), Residência em Clínica Médica de Pequenos Animais pela Universidade Federal de Minas Gerais (2001 e 2002), mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (2005), doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (2008), Pós-Doutorado em Cirurgia Veterinária pela UNESP, Jaboticabal (2011) e em Ciência Animal pela UFG (2011) . É autora dos livros "Formulário Médico-Veterinário" e "Prescrição Médico-Veterinária". Atualmente é Professora Adjunta III de Medicina Veterinária na UFG, Regional Jataí. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica e Cirurgia Veterinária, atuando principalmente nas seguintes áreas: Oftalmologia Animal, Saúde e Produção Animal, Farmacologia e Terapêutica. (Texto informado pelo autor)

andreiavcvet@hotmail.com