Profª. Drª. Marcia Dias

Boneco

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2003), mestrado (2005) e Doutorado (2009) em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa na área de Nutrição de Ruminantes. Desde 2009 é professora adjunto na Universidade Federal de Goiás-UFG/Regional Jataí do Curso de Zootecnia. Atualmente é coordenadora do Laboratório de Nutrição Animal e professora permanente do Programa de Pós Graduação da Agronomia em Produção Vegetal e da Pós Graduação de Biociência Animal da mesma instituição. Tem experiência em nutrição de ruminantes sobre a avaliação de alimentos e biotécnicas utilizando animais e estatística experimental. É consultora da Revista Brasileira de Zootecnia, Semina: Ciências Animal e African Journal of Biotechnology. (Texto informado pelo autor)

diasmarcia@yahoo.com.br