Profª. Drª. Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli

Atualizado em 20/12/17 15:05.

Raphaella Barbosa Meirelles Bartoli

Nascida em São José do Rio Preto ? SP, em 18 de abril de 1981, é Médica Veterinária formada pelo Centro Universitário de Rio Preto ? UNIRP, situado na cidade de São José do Rio Preto ? SP, em dezembro de 2004. Recebeu bolsa da FAPESP de Iniciação científica durante a graduação e de treinamento técnico nível III com as atividades realizadas na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias ? UNESP ? Câmpus de Jaboticabal no ano de 2005. Iniciou o curso de pós-graduação em março de 2006 e obteve o título de Mestre em Medicina Veterinária Preventiva pela UNESP ? Câmpus de Jaboticabal, em fevereiro de 2008. Em março de 2008, ingressou no curso de doutorado na mesma instituição do mestrado e obteve o título de Doutora em Medicina Veterinária Preventiva, em julho de 2010. Trabalhou no Centro Universitário de Rio Preto entre os anos de 2007 a 2010 ministrando disciplinas na área de Medicina Veterinária Preventiva. Atualmente ocupa o cargo de professora adjunta, nível III, na Universidade Federal de Goiás - UFG,Regional Jataí, ministrando aulas no curso de Medicina Veterinária nas disciplina de Doenças Infecciosa dos Animais Domésticos e Saúde Pública. É Coordenadora do Laboratório de Sanidade Animal e do Núcleo de Imunização e Controle Sorológico Antirrábico Humano e Animal desde 2011. Coordena o Grupo de Estudo em Saúde Pública Veterinária (GESP). Desenvolve Projetos de Pesquisa e Extensão na área de Doenças Infecciosas, Zoonoses e Saúde Pública. Professora responsável pelas disciplina Epidemiologia em Saúde, Políticas Públicas em Saúde e Vigilância em Saúde no Programa de Residência Multidisciplinar em Saúde - Medicina Veterinária. Faz parte do Programa de Pós Graduação Biociência Animal, orientando na área de Medicina Veterinária Preventiva e responsável pelas disciplinas Tópicos Especiais em Saúde Única, e Fundamentos Epidemiológicos em Saúde Pública Veterinária Aplicados ao Estudo das Doenças Infecciosas. Exerce a função de Coordenadora de Estágios do Curso de Medicina Veterinária desde 2015. (Texto informado pelo autor)

LINK LATTES:

lattes