Profª. Drª. Mônica Rodrigues Ferreira Machado

Atualizado em 20/12/17 15:06.

Mônica Rodrigues Ferreira Machado

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás (2002), mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (2005) e doutorado em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (2009). Tem pós doutorado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal de Lavras e atualmente e professora adjunta pela Universidade Federal de Goiás. E coordenadora do laboratório de morfofisiologia e do LABFISH. O LABFISH desenvolve pesquisas utilizando peixes tropicais e Danio serio, envolvendo ecotoxicidade, toxicidade de extratos naturais, técnicas fisioterapêuticas, fisiopatologia da reprodução e biotécnicas aplicadas a reprodução. E vice-presidente do comitê de ética animal e atua como revisora em diferentes periódicos. (Texto informado pelo autor)

LINK LATTES:

lattes